Isa

Minha história com a escalada está longe de ser uma história de amor.

Nunca fui muito ligada à esportes em geral e meu rendimento sempre foi péssimo. Acabei entrando na escalada por acaso e me mantendo por persistência. Foram incontáveis as vezes que, dentro deste período, eu desisti e larguei a escalada, mas algo dentro de mim sempre me chamava de volta.

Sempre fui uma pessoa muito competitiva e ao começar a escalar percebi que a maior competição era comigo mesma. Só não sabia se estava preparada para isso. Lidar com frustrações, desapontamentos e fracassos nunca foi meu forte. Eu sempre quis exigir mais e mais de mim e a cada passo que eu me exigia, mais eu acabava por cair.

Passei um ano e meio da minha vida sem praticar atividade alguma. Eu estava no auge do meu envolvimento/dedicação com a escalada, remo, yoga, e bike e do nada parei por completo com tudo. Engordei 14 Kg. Quando voltei a escalar tudo parecia muito mais difícil. Eu estava fraca, me decepcionava por não conseguir fazer o que antes eu faria com facilidade, não conseguia aceitar o fato de que meu corpo não estava mais preparado para isso. Parei por mais 6 meses.

Depois de dois anos parada, em agosto do ano passado eu decidi voltar a escalar de novo. Mas deste momento em diante prometi a mim mesma que minha relação com escalada tinha e deveria mudar. Minha mente está mais forte, minha forma de ver a escalada mudou completamente e eu não sou mais aquela menina reclamando que não conseguiu mandar os bouldinhos ou chorando nas vias.

Agora eu vou atrás e escalo!

Eu caio (e ahhhhh que vibe tomar uns quedão nas vias) e principalmente eu aceito. Aceito e agradeço a minha escalada do jeitinho que ela é! Independente de graduação ou não eu só quero me divertir.

Meu nome é Isabella. Eu nunca mandei v8 e talvez nunca mande ou talvez sim quem sabe. Só posso dizer que hoje não consigo mais me ver longe da escalada!

Vou seguindo e vivendo tudo que a escalada tem a me oferecer, afinal, quantas pessoas maravilhosas entraram na minha vida por conta desse esporte incrível?!! Como a Marília (ou MAHravilhosa), idealizadora deste projeto lindo e as outras colaboradoras lindas deste blog que só me incentivam a crescer cada dia mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: