Olha…

Último dia de lua minguante. Fechar ciclos é presente. Finalizar processos é vitória.

Não, não faz muito tempo que a gente tirava foto num artefato chamado máquina fotográfica. Vivíamos as fases. A preocupação com o pré, o durante e o depois. Registrar um momento era de fato viver as etapas e salvar cada lembrança do segundo paralisado em duas dimensões.

Hoje? Hoje são registros em um microcomputador. Manual. Celular. Automático…

E o que passou, o que ficou, o que foi levado pela nuvem virtual, colocamos nas ferramentas de interação instantânea. Dedinho correndo e ofertando corações. “Esquecendo de lembrar” de todas as etapas que te levaram até ali.

Vai não. Volta. Pega suas fotos. Volta e olha pro que não foi registrado. Lembra do ciclo completo. Do que te levou até aquele clique. De quantas e quantas voltas você deu. E então reflete.

O que tem que seguir? O que deve seguir? O que precisa ficar? Vai ficar? Ficou! E fica lindo! Porque desapegar não é tristeza. É lembrança de amor. Amor por você. Pela construção do seu caminho. Caminho registrado em olhares e sorrisos. Em paisagens que descrevem muito além do que uma lente é capaz de captar.

E então suas fotos de escalada viram imagens que nenhum like pode mensurar. E isso é bom. Porque o que é seu ninguém toma. Ninguém tira. Vai com você por todos os ciclos e processos que te fazem crescer.

E tem coisa mais gostosa que isso?

Mingua direitinho que você vai descobrir!

Um comentário em “Olha…

Adicione o seu

  1. Top, exatamente. Falou tudo, excelente texto e excelente construção da ideia,do passado,da Des importancia de muita coisa que já foi importante,e foi pra sermos hoje , simplesmente nós.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: